Publicidade

Estado de Minas

Criminosos arrombam casa lotérica no Bairro Lourdes

Grupo arrombou três cofres e levou o dinheiro dos caixas. O valor roubado não foi informado


postado em 11/08/2015 17:50

Policias da Divisão Especializada de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) estão atrás de criminosos que arrombaram uma casa lotérica na madrugada desta terça-feira no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O grupo arrombou três cofres e levou todo o dinheiro dos caixas. O valor levado não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona do estabelecimento, localizado na Rua da Bahia esquina com Rua Timbiras, chegou para trabalhar nesta manhã e notou que a lotérica estava revirada. Ao conferir os cofres, encontrou três arrombados e os caixas sem o dinheiro.

Os criminosos entraram pelos fundos da loja. Segundo a PM, uma parede de tijolos foi furada e grandes de proteção cerradas. Foram encontradas marcas no muro de um teatro vizinho, onde, possivelmente, os bandidos entraram para cometer os assaltos. As câmeras de segunrança de comércios próximos foram viradas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade