(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e matar moradora de rua em Poços de Caldas

Ele também é apontado como responsável pela tentativa de homicídio contra o tio da vítima. Durante depoimento, Francislei dos Santos assumiu a autoria dos crimes


postado em 03/07/2015 17:23 / atualizado em 03/07/2015 17:28

Está preso o homem suspeito de cometer estupro, homicídio e tentativa de homicídio em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais na noite da última quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Francislei dos Santos, 26 anos, teria estuprado a moradora de rua Priscila Cristina Coelho, 28, e depois a matado com golpes de barra de ferro na cabeça. Ele ainda é suspeito de agredir o tio da vítima.

O caso aconteceu na quarta-feira, na Rua Xavante, Bairro Vila Togni, onde Priscila vivia em um barracão. Ela foi encontrada de bruços, sem calcinha, com vários ferimentos na cabeça e sem dois dentes. Desde então, a equipe do 18º Departamento da Polícia Civil passou a investigar possíveis responsáveis pelo crime.

"Nós soubemos que o tio da vítima estava em uma Unidade de Pronto Atendimento, com possíveis marcas de defesa. Isso gerou a nossa suspeita e fomos até lá para averiguar a situação. Durante o depoimento, ele alegou ter sido agredido por um homem conhecido como Francislei", disse o delegado Cleyson Rodrigo Brene.

Deste modo, a polícia foi até o local apontado pelo tio de Priscila onde ele teria sido agredido. Segundo o delegado, os investigadores encontraram poços de sangue e um pedaço de pau, que segundo a vítima, teriam sido usados pelo agressor para tentar matá-lo.

"Fomos na casa dos familiares do Francislei e o encontramos. Ele veio para a delegacia e confirmou que é o responsável pelo estupro e morte da Priscila, além da tentativa de homicídio do tio dela", completou o delegado.

A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária para o suspeito e ele foi encaminhado para o presídio da cidade. Agora Francislei aguarda a decisão da Justiça sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)