(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil analisa dados telefônicos do suspeito de matar esposa e filha em Minas

Operadora disponibilizou também informações do aparelho da vítima. Delegado acredita que crime tenha ligação com ritual de magia negra


postado em 26/06/2015 16:24 / atualizado em 26/06/2015 16:31

A Polícia Civil de Poços de Caldas, Região Sul de Minas Gerais, começou a analisar na tarde desta sexta-feira os dados do celular de Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, suspeito de matar por asfixia a mulher, Aline Rosa da Silva, 26, e a própria filha, Tamy Caroline da Silva, de 3 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a operadora também cedeu as informações do aparelho de Aline, para que as informações possam ser confrontadas. As vítimas foram mortas no último sábado. Até o momento foram presos Marcos Pedrilho, que assumiu o crime, e o funcionário público Carlos Henrique Ramos, de 36 anos, suspeito de envolvimento nos homicídios. O inquérito deve ser entregue à Justiça na próxima segunda.

Conforme a investigação, Carlos é pai de santo e foi detido em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de instigar Pedrilho, com quem teria um relacionamento homoafetivo, a matar a própria enteada, para que eles pudessem ficar juntos. Porém, ao ser levado para a delegacia, negou participação nos assassinatos. "Vamos analisar com cuidado as informações dos últimos telefonemas e mensagens que os dois trocaram. Acreditamos que assim, poderemos concluir este inquérito", contou o delegado Cleysson Brene.

O crime aconteceu por volta das 14h de sábado. Conforme o Boletim de Ocorrência, Marcos se desentendeu com a esposa e a agrediu com um golpe no pescoço. A suspeita é de que ele tenha sufocado a mulher até a morte e, em seguida, ter feito o mesmo com a própria filha. Ainda conforme a PM, Marcos colocou os corpos sobre um colchão e os cobriu com um pano. Quando anoiteceu, ele foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou o crime. Desde então, ele está preso.

A Polícia Civil acredita que as mortes podem ter envolvimento com um ritual de magia negra. Na casa onde os corpos estavam, foram encontrados livros e objetos de adoração satanista, além de uma carta escrita com sangue.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)