(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar esposa e filha em Poços é ouvido nesta segunda pela Polícia Civil

Crime aconteceu na tarde do último sábado e chocou moradores da cidade. Marcos Francisco Pedrinho se entregou e assumiu o crime


postado em 22/06/2015 15:55 / atualizado em 24/06/2015 15:47

A Polícia Civil de Poços de Caldas, Região Sul de Minas Gerais, ouve na tarde desta segunda-feira o depoimento do homem suspeito de matar a esposa e a filha no último sábado. O delegado responsável pelo caso, Cleyson Brene, informou ainda que pretende ouvir familiares das vítimas nos próximos dias. O crime cometido barbaramente, chocou moradores da cidade. O próprio suspeito, Marcos Francisco Pedrilho, 22 anos, confirmou a autoria do crime para militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h de sábado (20). Conforme o Boletim de Ocorrência, ele se desentendeu com a esposa, Aline Rosa da Silva, 30 anos, e a agrediu com um golpe no pescoço. A suspeita é de que ele tenha sufocada a mulher até a morte e, em seguida, ter feito o mesmo com a própria filha, Tamy Caroline da Silva, de 3 anos.

Ainda conforme a PM, Marcos colocou os corpos sobre um colchão e os cobriu com um pano. Quando anoiteceu, ele foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e o caso entregue à Polícia Civil, que informou que está investigando o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)