(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado Jair Bolsonaro participa do TV Verdade, na TV Alterosa


postado em 26/06/2015 11:16 / atualizado em 26/06/2015 12:10

(foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
(foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) participa, daqui a pouco, às 13h, do programa TV Verdade, da TV Alterosa. O parlamentar está em Belo Horizonte e participa nesta manhã de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais sobre um projeto que substitui o Estatuto do Desarmamento, atualmente em vigor.

O projeto em debate sugere a alteração do Estatuto do Desarmamento "por normas mais razoáveis para compra, posse e porte de armas de fogo no Brasil." A proposta é de autoria do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) e tramita em Comissão Especial na Câmara dos Deputados.

Jair Bolsonaro é conhecido por posições polêmicas. Costuma dar declarações conservadoras de forte impacto sobre homofobia, racismo e machismo e outros temas considerados "progressistas". Por isso, conquistou a simpatia de uma parcela da população mas também a antipatia de muitos. Também já defendeu a ditadura militar no Brasil e considerou a tortura uma prática legítima.

O TV Verdade é comandado pelo jornalista Ricardo Carlini. A TV Alterosa pode ser captada no canal 5 da TV aberta e no 18 da NET.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)