(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM's presos com drogas dizem que estavam 'guardando' material apreendido

Na noite de sexta-feira, várias porções de maconha, crack e cocaína foram encontradas no vestiário de dois militares do 34º Batalhão da Polícia Militar


postado em 13/06/2015 14:05 / atualizado em 13/06/2015 14:13

Os dois policiais militares presos na noite desta sexta-feira, após uma vistoria no 34º Batalhão da Polícia Militar (34º BPM) se defenderam dizendo que estavam apenas guardando o material apreendido em uma operação. As drogas foram encontradas próximas a uma viatura da corporação, durante a limpeza do veículo, e também no vestiário dos militares.

Durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado, a Polícia Militar (PM) disse que, se comprovada a conduta de tráfico, os dois militares autuados em flagrante podem pegar entre 1 e 5 anos de prisão, além de responderem na esfera administrativa e receberem desde uma advertência ou até serem expulsos da corporação.

Na noite de sexta-feira, a Corregedoria da Polícia Militar e o Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães foram acionados para uma vistoria completa nas dependências do 34º BPM. No total, foram apreendidos 16 buchas de maconha, 1 porção de crack, 55 de cocaína, 8 munições sem calibre, 20 de calibre 12, além de uma arma artesanal.

A PM informou que um inquérito policial foi aberto e, dentro de 40 dias, deve apurar a conduta dos policiais e o armazenamento das drogas na companhia.

Com informações de Rangel Faúla


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)