(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo atira pedras contra PM em baile funk e operação apreende mochila com drogas

Festival no Bairro Novo São Lucas foi alvo de denúncia anônima. Militares precisaram usar balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo na ação


postado em 16/05/2015 12:11 / atualizado em 16/05/2015 12:35

Aproximadamente 434 pinos de cocaína que seriam vendidos no baile funk foram apreendidos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Aproximadamente 434 pinos de cocaína que seriam vendidos no baile funk foram apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Militar (PM) acabou em confronto com frequentadores de um baile funk, na noite desta sexta-feira, no Bairro Vila Novo São Lucas, na Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, várias unidades e viaturas da 22ª Companhia compareceram ao local, atendendo uma denúncia anônima, na Rua Doutor Agemiro Resende Costa. Ao chegarem próximos do baile, alguns frequentadores teriam atirado pedras contra os militares.

Ainda conforme a corporação, os militares contiveram os ataques com balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. Após a dispersão da multidão, os policiais encontraram uma mochila, contendo 434 pinos de cocaína e duas buchas de maconha. No entanto, não foi possível localizar o dono das drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)