(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação Alferes Tiradentes já tem 11 presos na Grande BH

Trabalho policial está sendo realizado em todo o estado nesta quinta-feira. Objetivo é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão


postado em 30/04/2015 12:53 / atualizado em 30/04/2015 13:43

Ver galeria . 3 Fotos Polícia Militar/Divulgação
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Até o início da tarde desta quinta-feira a Polícia Militar, por meio da operação “Alferes Tiradentes”, prendeu 11 pessoas em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A operação é realizada em todo o estado e visa o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, além de abordagens a veículos, transeuntes, batidas policiais, fronteira, combate ao tráfico de armas e drogas.

Na Região Nordeste da capital, nos bairros Paulo VI, Nazaré, Belmonte e Vista do Sol, militares do 16° Batalhão da PM, com o apoio da Polícia Civil de Sabará, efetuaram a prisão de oito pessoas. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, um arco e flecha profissional, 59 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um colete à prova de balas.

“Estamos atuando na região para combater a criminalidade e a venda material ilícito. Acreditamos que a operação está sendo um sucesso e até o fim da tarde mais suspeitos podem ser presos”, disse o tenente-coronel Claudio Vitor, comandante do 16° Batalhão da PM.

Também na operação, militares do 22° Batalhão cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 18 anos, no Bairro Buritis, Região Oeste de BH. A ocorrência foi encaminhada para a CIA-Menor da cidade. Já em Santa Luzia, Matozinhos, Prudente de Morais e Capim Branco, na Região Metropolitana, outras duas pessoas foram presas. A polícia ainda apreendeu duas armas de fogo e 35 pinos de cocaína, além de três multas confeccionadas.

A operação “Alferes Tiradentes” é realizada em Minas Gerais nesta quinta-feira e o balanço final do trabalho será apresentado pela Polícia Militar nesta sexta às 10h, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)