(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana começa violento, com pelo menos três homicídios na Grande BH

Em todos os casos, as vítimas foram executadas com vários disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso


postado em 25/04/2015 08:42 / atualizado em 25/04/2015 08:45

O fim de semana começou violento, com pelo menos três homicídios na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em todos os casos, as vítimas foram executadas por vários disparos de arma de fogo e não há sinal dos criminosos. No episódio mais recente, registrado durante a madrugada, um homem de 31 anos foi morto com oito tiros no Bairro Vista do Sol, na Região Nordeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30. A vítima foi localizada entre as ruas Doze e Vinte, com oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, que também teve ferimentos no braço e costas. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.


Cerca de uma hora antes, um jovem de 29 anos foi encontrado morto com oito perfurações dentro de um carro, na Rua Alfredo Una, no Bairro Sonia, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Bruno Calisto estava acompanhado de Edigar Bocalho, que também foi atingido cinco vezes. Segundo Edigar, eles estavam dentro do veículo quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi localizado.

Já no Bairro Lindéia, na Região do Barreiro, militares do 41º Batalhão receberam uma denúncia anônima e encontraram um homem caído sem vida no meio da rua. A vítima, que não portava nenhum documento, não foi identificada. A perícia foi ao local e constatou que o homem foi morto por cinco disparos de arma de fogo. Segundo a PM, o homem tinha uma tatuagem com a palavra “Nando” em uma da mãos, o que pode contribuir para descobrir sua identidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)