(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é baleada pela PM após assalto em ponto de ônibus no Bairro Santa Maria


postado em 23/02/2015 09:47 / atualizado em 23/02/2015 09:49

Três homens foram detidos na noite de domingo após uma sequência de assaltos no Bairro Santa Maria e Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte. Dois foram baleados por policiais militares durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de jovens com idades entre 19 e 15 anos disseram que foram assaltados perto de um ponto de ônibus no Bairro Santa Maria pelos ocupantes de um GM Cobalt prata, levando vários pertences. Enquanto faziam buscas pelos suspeitos, os policiais foram informados sobre outro assalto a uma mulher, desta vez no Bairro Camargos. Todas as vítimas disseram que os homens agiram com muita violência.

A perseguição só terminou depois que os assaltantes se envolveram em um acidente, batendo na traseira de um veículo que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência que os militares mandaram os suspeitos se renderem, mas eles desembarcaram e um dos homens apontou uma arma para os policiais, que atiraram.

Dois homens de 20 e 22 anos foram baleados pelos PMs e socorridos para o Hospital João XXIII, onde ficaram sob escolta. O outro comparsa, de 25 anos, foi detido sem ferimentos. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos um revólver 38 carregado e um simulacro semelhante a uma pistola.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)