(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quatro homens com carga de carne roubada em Betim

Policiais flagraram o momento em que as peças de carne suína e bovina eram levadas para dentro de um barracão no Jardim Teresópolis


13/02/2015 08:06 - atualizado 13/02/2015 08:47

Quatro homens foram presos, suspeitos de roubar um caminhão com cerca de 3 mil quilos de carne suína e bovina na madrugada desta sexta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os homens foram flagrados pela polícia descarregando os produtos em um barracão no Bairro Jardim Teresópolis.

De acordo com o sargento Cláudio da Silva Araújo, do 33º Batalhão, eles chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. O caminhão estava parado na porta do imóvel e, ao avistar a aproximação dos policiais, um dos homens conseguiu fugir. Dentro do imóvel eles encontraram muitas peças de carne espalhadas pelo chão. Os homens detidos negam o crime e apenas dizem que estavam descarregando os produtos.

Ainda de acordo com o sargento, as primeiras informações dão conta de que o motorista do caminhão foi rendido e obrigado a entregar o veículo na rotatória do Bairro Imbiruçu, perto da trincheira. Os presos e as peças apreendidas serão encaminhados à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)