(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

PM resgata duas vítimas de sequestro e carga roubada de carne em Contagem

Vítimas foram encontradas em porta-malas de uma Fiorino na manhã desta sexta-feira (9/7); carga estava escondida em Betim


09/07/2021 16:29 - atualizado 09/07/2021 17:10
432

Carga roubada de carne estava escondida em Betim, na Região Metropolitana
Carga roubada de carne estava escondida em Betim, na Região Metropolitana (foto: PMMG)

A polícia militar prendeu três homens envolvidos no roubo de 1.800 quilos de carne, avaliados em R$ 54 mil, e no sequestro de dois funcionários de um frigorífico, em Contagem, na Região Metropolitana de BH, na manhã desta sexta-feira (9/7). 


Os policiais do 39º BPM estavam em uma operação, na BR-381, contra o roubo de cargas quando foram acionados para tentar impedir o crime. 


“A informação era de que um veículo Fiorino branco, que tinha dois ocupantes, estaria envolvido. Saímos a campo e localizamos esse veículo na Avenida David Sarnoff, ainda em Contagem. Ao abordá-lo, ao abrir o porta-malas, encontramos as duas vítimas, motorista e ajudante, do caminhão roubado, presas. Imediatamente demos voz de prisão aos dois homens”, diz o tenente Jamicel, que comandava a guarnição.


O caminhão do frigorífico tem rastreador e a última informação sobre seu destino era de que teria passado na BR-381, em frente ao Carrefour. A partir dessa pista, os policiais conseguiram localizar o caminhão e prender o motorista. Dentro do veículo haviam dois cortadores de rastreador.


A partir da prisão desse motorista, os policiais foram até o local onde a carga de carne estava escondida, no Bairro Espírito Santo, em Betim. Os presos e a carga foram levados para a sede da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Belo Horizonte.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)