(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítimas de acidente que deixou quatro mortos na BR-040, na Zona da Mata, seguem internadas

A batida entre dois carros aconteceu na tarde de terça-feira. Entre os mortos estão pai e filho. Os feridos estão internados em hospitais de Juiz de Fora


postado em 10/02/2015 16:11 / atualizado em 10/02/2015 18:29

Seguem internadas em estado grave, nesta terça-feira, seis vítimas de um grave acidente na BR-040, próximo a Ewbank Câmara, na Região da Zona da Mata. A batida entre dois carros aconteceu na tarde de segunda-feira e deixou quatro pessoas mortas, entre elas pai e filho. As vítimas feridas continuam em estado grave e internadas em três hospitais de Juiz de Fora.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Um Gol, placa LPK-4784, de Juiz de Fora, seguia no sentido Rio de Janeiro / Belo Horizonte quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um Gol, placa OQX-5095, de Belo Horizonte. Quatro pessoas morreram na hora.

No carro que seguia para a capital mineira estavam cinco pessoas. O motorista Daniel Vicente da Fonseca, de 35 anos, Sheila Aparecida de Lara, de 38, Elcio Teixeira da Silva, de 27, Daniel Vicente Júnior, de 14, e Maria Eduarda da Fonseca, de 13. O condutor e o filho dele, de 14 anos, morreram na hora.

Já no outro veículo estavam outras cinco pessoas. O motorista Alan Vitor Nascimento, de 28, Moisés dos Santos, de 31, Edson Rodrigues Oliveira Lese, de 27, Bruci Henrique Alves de Jesus, de 34, e Ivaldo Monteiro Fontes. Morreram o condutor e Ivaldo.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o resgate da Via 040, concessionária responsável pela rodovia, socorreram as outras vítimas para hospitais da região. No Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, em Juiz de Fora, quatro pessoas seguem internadas. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, as vítimas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos moderados.

No Hospital de Pronto-socorro, uma mulher segue internada em estado grave. Outra vítima está na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)