(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva e quedas de árvores provocam lentidão em Belo Horizonte

O temporal derrubou árvores na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, que ficou interditada por 40 minutos. Outras vias da Região Centro-Sul seguem congestionadas


postado em 03/02/2015 19:17

A chuva em Belo Horizonte provoca retenção no trânsito no início da noite desta terça-feira. A situação mais crítica é na Região Centro-Sul. O temporal derrubou árvores na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, que ficou interditada por 40 minutos. A situação causou congestionamentos. De acordo com a BHTrans, a lentidão é por causa do grande número de veículos nas vias. Nenhum acidente foi registrado.

A Avenida Getúlio Vargas foi interditada por volta das 18h, quando pelo menos três árvores caíram entre as ruas Gonçalves Dias e Professor Morais. Um dos galhos atingiu quatro carros, sendo um ônibus, uma Kombi dos correios e dois veículos de passeio. Ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os galhos das pistas. A via foi liberada às 18h40. Mesmo assim, o congestionamento segue na região por causa do grande número de veículos.

Também teve registros de quedas de árvores sobre carros na Rua Piaui, na Rua Ceará, na Avenida Afonso Pena, na Rua Ceará. Em nenhuma ocorrência os ocupantes ficaram feridos. Nestes pontos, também tem lentidão.

Conforme a BHTrans, o trânsito está lento na Avenida Nossa Senhora do Carmo e BR-356 por causa da chuva forte que cai na região. O mesmo acontece no Bairro Buritis, na Região Oeste da capital mineira.

Também há congestionamentos na Avenida Bias Fortes, entre Praça Raul Soares e a Avenida Cristóvão Colombo, no entorno da Praça da Liberdade, e na Praça da Assembleia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)