Está sendo velado desde a manhã desta quarta-feira no Cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, na Região de Venda Nova, o corpo do soldado Ramon Glaubert Seixas Fraga, de 34 anos, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), que morreu em um acidente com uma viatura. Parentes, amigos e colegas de farda lotam o local para a despedida. O sepultamento está marcado para 17h.
Segundo a PM, o soldado morto no acidente dirigia a viatura pela Avenida João XXIII, sentido Avenida Pedro II, tentando alcançar o carro. Ao desviar de um terceiro veículo, a Mitsubishi Pajero da Polícia Militar subiu a calçada e capotou várias vezes. O soldado fiou preso às ferragens e foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Outros três policiais ficaram feridos e dois deles foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Várias viaturas seguiram para a região na tentativa de localizar o veículo que era perseguido pelos militares, porém, os suspeitos não foram localizados.
