(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre Ford Ka e caminhão deixa duas pessoas feridas na MG-167, em Santana da Vargem


postado em 16/01/2015 17:49 / atualizado em 17/01/2015 14:17

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta sexta-feira após acidente entre um carro e um caminhão na MG-167, em Santana da Vargem, Região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão entre o Ford KA, de cor prata, com um caminhão Mercedes Benz, aconteceu na altura do quilômetro 2. As vítimas foram encaminhadas para o HPS de Três Pontas com ferimentos leves.

A batida aconteceu no sentido Santana da Vargem/ Três Pontas, próximo ao radar que controla a velocidade na região. “A condutora do carro de passeio nos disse que freou bruscamente quando viu o radar, que é de R$ 80 quilômetros por hora. Com isso, o caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão e atingiu a traseira do automóvel”, disse o sargento Juarez dos Santos.

O trânsito não ficou prejudicado, pois o acidente aconteceu do lado direito da pista e não foi preciso fechar a rodovia para o atendimento às vítimas. Algumas pessoas que passavam pela região no momento da batida auxiliaram as vítimas, que apesar do susto, estavam conscientes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)