(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sintomas de embriaguez invade festa de rua e atropela 15 pessoas no Sul de MG

O condutor tentou fugir, mas acabou detido e agredido por populares que presenciaram o acidente


postado em 28/12/2014 17:56 / atualizado em 28/12/2014 19:56

Um motorista com sintomas de embriaguez por pouco não provocou uma tragédia na madrugada deste domingo em São Tomás de Aquino, na Região Sul de Minas Gerais. O jovem invadiu uma festa popular religiosa que acontecia na Rua Campos Amaral e atropelou pelo menos 15 pessoas e bateu em quatro veículos. Ele tentou fugir, mas acabou detido e agredido por populares que presenciaram o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 0h10. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o condutor de 19 anos, que não teve o nome revelado, dirigia um Fiat Strada pela Rua Campos do Amaral em alta velocidade. Quando estava no cruzamento com a Rua Antônio Matias, derrubou os cavaletes e correntes que demarcavam o local da festa e seguiu em direção as pessoas.

O veículo atingiu pelo menos 15 pessoas que se divertiam no local. Além disso, atingiu quatro carros que estavam parados. O jovem tentou fugir depois do acidente, mas acabou contido pelos moradores. Ele acabou agredido. A PM foi acionado e conseguiu impedir o linchamento.

Ambulâncias do Pronto-socorro da cidade além de viaturas do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso socorreram 15 pessoas. As vítimas foram levadas para hospital do município. Nove delas tiveram que ser transferidas por causa do estado de saúde. Três feridos estavam em estado grave.

O motorista se negou a passar pelo teste do bafômetro. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, ele apresentava hálito etílico. O jovem foi levado para a delegacia e, em seguida, para o presídio da cidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)