(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trecho da BR-381 em Caeté é liberado após quase 11 horas de interdição


postado em 27/12/2014 18:49 / atualizado em 27/12/2014 19:26

Após quase 11 horas de interdição, devido a um grave acidente entre uma carreta e dois carros, o trecho do Km 425 da BR-381 foi totalmente liberado. Seis pessoas ficaram feridas na batida que aconteceu no distrito de Roças Novas, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar da liberação da pista, motoristas que passam pela rodovia ainda enfrentam congestionamento de cerca de 10 quilômetros nos dois sentidos. Contudo, não longe dali, no Km 429, um carro em chamas complica o trânsito no sentido João Monlevade.

O acidente em Caeté aconteceu por volta das 8h. Durante boa parte do dia o tráfego funcionou no esquema siga e pare em apenas uma faixa da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de carga, que transportava bobinas de aço, tombou sobre os automóveis quando passava pelo km 425 da rodovia, no sentido Vitória.

Duas pessoas foram retiradas dos veículos de passeio em estado grave e foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. Segundo o soldado Vinicios Maia, do pelotão do Corpo de Bombeiros de Nova União, outras quatro vítimas receberam o primeiro atendimento no local pelos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)