(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capivara solta na Av.Cristiano Machado chama atenção e dá trabalho para policiais

Ao todo, oito guardas e quatro PMs monitoram o animal para garantir que não atravesse a pista. Capivara está no canteiro central, esquina com Av. Waldomiro Lobo


postado em 23/12/2014 10:08 / atualizado em 23/12/2014 13:57

(foto: Beto Novaes/EM DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM DA Press)


Uma capivara deu trabalho para guardas municipais e policiais militares na manhã desta terça-feira na Avenida Cristiano Machado. O animal está no canteiro central da avenida, na esquina com a Waldomiro Lobo, na Região Norte de Belo Horizonte, e os agentes de segurança não conseguem capturar. O bicho atravessou a via e ficou entre as grades do canteiro atraindo a curiosidade de motoristas e pedestres.

Segundo testemunhas, o roedor deu um “olé” em várias pessoas que tentaram a captura. Ao todo, oito guardas e quatro PMs monitoram o animal para garantir que não atravesse a pista novamente levando risco de acidente. O trânsito flui normalmente na avenida apesar dos curiosos que param para ver a capivara. Ainda não se sabe de onde saiu o animal.



O vídeo da matéria foi enviado por um leitor por meio do WhatsApp do Estado de Minas. Se você fez um flagra ou tem uma sugestão de pauta, pode enviar para o número (31) 8502-4023.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)