(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem leva tiro após contar "segredo" para amante de amigo

Vítima foi ferida com um tiro no abdome depois de contar para a amante do amigo que ele colocou o nome da mulher em uma "lista negra"para não atender suas chamadas


postado em 07/12/2014 08:28 / atualizado em 07/12/2014 09:50

A Polícia Militar ainda não tem pistas de Igor Pereira de Almeida, de 22 anos, suspeito de atirar em um amigo na noite desse sábado em Vespasiano, na Grande BH. Marcelo Alves, de 41 anos, foi baleado no abdome depois de contar para a amante de Igor que o telefone dela havia sido colocado em um “lista negra”, e que suas chamadas telefônicas não seriam mais atendidas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na casa de uma amiga, na Rua Trinta e Nove, no Bairro Gávea II, deitada na cama e coberta com um lençol. Marcelo Alves foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves em estado grave. Ao ser socorrido, ele contou à PM que divide a casa com o jovem que disparou contra ele e que foi baleado com uma arma de ar comprimido. Segundo a polícia, Igor fugiu após o disparo e ainda não foi localizado.


Violência

Em Pedro Leopoldo, também na Grande BH, uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo. Segundo a PM, o corpo estava dentro de uma vala no Bairro Teotônio Batista de Freitas com sinais de estrangulamento. A vítima foi identificada como Maria Marina da Silva e conforme relatos de populares, mora no bairro. A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas.

No Bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte, um homem de 26 anos foi retirado à força de seu veículo e executado com vários tiros na noite desse sábado. Após o crime, os autores levaram o veiculo da vítima e ainda não foram localizados.

Em Ribeirão das Neves, um casal foi baleado durante a madrugada. Segundo militares do 40º Batalhão, o homem levou pelo menos 15 tiros e morreu. Já a mulher, foi baleada na perna e sobreviveu. O crime ocorreu Rua Trinta e Cinco, no Bairro San Marino. Ninguém foi preso.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)