(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante troca tiros com homem dentro de supermercado em BH e dois clientes ficam feridos

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Região do Barreiro. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM)


postado em 06/12/2014 16:32 / atualizado em 06/12/2014 19:08

Criminoso entrou no supermercado de capacete e com roupas de chuva(foto: Reprodução )
Criminoso entrou no supermercado de capacete e com roupas de chuva (foto: Reprodução )

Funcionários e clientes de um supermercado no Barreiro, em Belo Horizonte, viveram momentos de terror na noite de sexta-feira. Um homem armado entrou no estabelecimento na tentativa de efetuar um assalto, porém foi surpreendido por uma policial reformado que estava no local. Os dois trocaram tiros e duas pessoas acabaram baleadas. O criminoso conseguiu fugir depois de fazer o motorista de um Kombi refém. (Assista ao vídeo do assalto no fim da reportagem)

O assaltante chegou no supermercado por volta das 20h30, em uma moto Honda CG Preta, usando uma proteção preta de chuva e capacete branco. Pelo menos 50 pessoas, entre funcionários e clientes, estavam na loja nesse momento. Assim que o bandido se aproximou da passagem entre os caixas e a loja, ele recuou. Surpreendido pelo homem com a arma, começou a atirar em direção a ele, que revidou. Uma das vítimas estava passando as compras quando tomou um tiro no ombro e caiu. A outra vítima foi baleada em seguida, atingida de raspão na perna e também caiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), as imagens mostram o assaltante fugindo, sem levar nada, e o suposto segurança atrás dele, com uma arma na mão. Toda a ação ocorreu em apenas um minuto. Já do lado de fora do supermercado, o bandido rendeu o motorista da Kombi C.H.S., de 36, quando ele passava em frente ao estabelecimento, e o obrigou a dirigir pela região. Depois de cortar os bairros Cardoso, Diamante, Teixeira Dias e Barreiro de Baixo, o assaltante desembarcou, deixando para trás a proteção para chuva e o capacete.

Os militares conseguiram localizar o condutor que contou que o suspeito usava calça jeans e uma camisa social preta e que ordenou que ele parasse em frente a uma empresa siderúrgica, na Avenida Tito Fulgêncio, e correu.

Conforme a PM, testemunhas informaram que um policial reformado, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi quem trocou tiros com o bandido. A direção do supermercado, entretanto, negou a informação, alegando que o homem era um cliente, que ele estaria fazendo compras, e que o assaltante atirou na direção dele, ou porque teria desconfiado ou o reconhecido como policial.

Veja o vídeo do momento do assalto:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)