(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso em flagrante ao pichar parede da Estação Central do metrô de Belo Horizonte

Ele utilizava uma mochila em que guardava a tinta usada durante o crime. Ocorrências semelhantes já podem ser denunciadas pela Delegacia Virtual


postado em 05/12/2014 15:37 / atualizado em 05/12/2014 14:44

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, depois de pichar uma das paredes da Estação Central do Metrô de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, Fernando Senhorinha Rinaldi foi detido por policiais ferroviários federais que observaram a ação.

Mesmo com o intenso movimento de passageiros no local, o jovem não se intimidou e cometeu o crime. Testemunhas disseram à PM que Fernando retirou uma lata de tinta da mochila para pichar. O teor da mensagem escrita pelo jovem não foi divulgado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Juizado Especial de Belo Horizonte.

Desde o fim de outubro, as ocorrências de pichação podem ser denunciadas pela internet. O serviço está disponível na Delegacia Virtual, onde também podem ser feitas queixas de danos contra janelas, portões, muros, carros - desde que não sejam decorrentes de acidente de trânsito, entre outros. Esses registros correspondem ao Artigo 163 do Código Penal Brasileiro (Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)