(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre atropelado depois de discussão com motorista no Sul de Minas

Suspeito está preso pelo crime de homicídio e afirmou que não teve a intenção de provocar o acidente


postado em 05/12/2014 13:14 / atualizado em 05/12/2014 13:31

Morte do motociclista causou revolta nas redes sociais(foto: Reprodução/Facebook)
Morte do motociclista causou revolta nas redes sociais (foto: Reprodução/Facebook)
Um motociclista morreu depois de ser atropelado por um caminhão nessa quinta-feira, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo André dos Santos, de 37 anos, foi atingido após se desentender com o condutor, de 55, que dirigia o veículo de carga. O homem está preso pelo crime de homicídio e foi levado para o presídio da cidade.

Na delegacia, o caminhoneiro disse que teve uma discussão com o motociclista, gesticulou e buzinou para ele. O suspeito alegou também que não viu a vítima, que estava em um ponto cego. No entanto, a polícia já tem imagens do momento do acidente que mostram o caminhão avançando sobre a moto na Rua Antônio de Almeida Marques, no Bairro Jardim Elvira Dias. O material foi encaminhado à perícia.

Duas testemunhas revelaram à PM que viram o caminhão avançar na direção de Paulo dos Santos e confirmaram também que houve discussão entre o motorista e a vítima.

Depois do acidente, um grupo de motociclistas agrediu o caminhoneiro, que sofreu ferimentos na mão esquerda. O motorista deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado em seguida. Ele teve ainda o caminhão apedrejado. Já a moto em que estava Paulo André dos Santos está com o documento de licenciamento vencido.

Amigos e colegas de trabalho usaram as redes socais para lamentar a morte do motociclista e pedir punição para o condutor do caminhão. "Nada justifica a violência. Que a paz e orientação de Deus estejam com a família", dizia um post no Facebook. Em outro comentário, um internauta critica a situação do trânsito de Poços de Caldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)