(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de Sarzedo

Carro que teria sido usado na fuga foi apreendido perto do local. Este é o terceiro caso de explosão de caixa eletrônico registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta semana


postado em 05/12/2014 08:32

Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos em Minas Gerais. Na madrugada desta sexta-feira, bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil no Centro de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Militares do 48º Batalhão chegaram ao local após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, apesar do impacto da explosão ter danificado o equipamento, o cofre não foi atingido e os homens fugiram sem levar dinheiro.

Um Space Fox branco que teria sido usado para dar fuga aos criminosos, conforme testemunhas, foi abandonado na região. Os policiais apuraram que o veículo tem uma queixa de furto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) esteve na agência bancária a não encontrou explosivos. O local foi liberado a para a perícia e o caso encaminhado à 3ª Delegacia e Polícia de Sarzedo.

OUTROS CRIMES
Este é o terceiro caso de explosão de caixa eletrônico registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta semana. Na madrugada de quarta-feira, dia 3, um equipamento foi alvo de bandidos no Bairro Jardim Montanhês, Região Oeste de Belo Horizonte.

As câmeras de segurança da agência flagraram a ação por volta das 2h50. A equipe do sistema de monitoramento informou à Polícia Militar (PM) que três homens, dois com roupas pretas e um com camisa branca, entraram na banco e explodiram um dos caixas, fugindo em seguida. Eles também não conseguiram atingir o cofre do equipamento.

Os bandidos também não tiveram sucesso em uma tentativa de roubo a uma agência do Bradesco em Ribeirão das Neves na madrugada dessa quinta-feira. Testemunhas disseram à PM que ouviram a explosão por volta das 4h e os suspeitos fugiram depois do crime. Dois caixas foram danificados, além de uma das portas da agência e luminárias. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. Dentro da agência foram recolhidas uma alavanca, uma marreta e um dispositivo não detonado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)