(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico e fogem sem levar dinheiro em BH

Trio invadiu agência do Bradesco no início da madrugada e destruiu o equipamento. Apesar do impacto da explosão, eles não conseguiram atingir o cofre


postado em 03/12/2014 07:48 / atualizado em 03/12/2014 08:11

A polícia está à procura dos três homens que explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira no Bairro Jardim Montanhês, Região Oeste de Belo Horizonte.

As câmeras de segurança da agência flagraram a ação por volta das 2h50. A equipe do sistema de monitoramento informou à Polícia Militar (PM) que três homens, dois com roupas pretas e um com camisa branca, entraram na banco e explodiram um dos caixas, fugindo em seguida.

De acordo com a polícia, um dos vidros da frente do imóvel foi danificado, mas a perícia não soube dizer se a peça foi arrombada pelos criminosos ou quebrada com o impacto da explosão. Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) vistoriaram o local e não detectaram riscos.

Ainda de acordo com a PM, um representante do Bradesco esteve no local e confirmou que os criminosos não conseguiram atingir o cofre do caixa eletrônico. As imagens do circuito interno da agência serão repassadas à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)