Publicidade

Estado de Minas

Bandidos rendem moradores em prédio no Bairro Buritis

Mulher foi abordada na porta do edifício e obrigada a tocar campainha no apartamento dos vizinhos. Assaltantes estavam armados com faca, segundo a PM


postado em 24/11/2014 11:55 / atualizado em 24/11/2014 12:55

Dois bandidos armados com faca renderam moradores em um prédio do Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes abordaram uma moradora na porta do prédio na Rua Professora Bartira Mourão.

Segundo a polícia, a refém foi levada para o próprio apartamento, de onde os assaltantes levaram objetos pessoais. A mulher ainda foi usada com isca para chamar nas residências do vizinho, que também foi rendido. Assim, os assaltantes conseguiram entrar no segundo imóvel.

A PM ainda não soube informar o que foi levado pelos assaltantes. Eles fugiram com duas mochilas cheias. Ninguém foi preso.

O Estado de Minas mostrou na última sexta-feira que 11 meses depois de uma tentativa de assalto que terminou em morte, o medo voltou a tomar conta de moradores do Buritis. Num intervalo de apenas oito dias, houve pelo menos quatro episódios violentos, em que bandidos não apenas roubaram, mas machucaram suas vítimas.

Algumas ocorrências resultaram até em perseguição de helicóptero e em acidente com viatura. Embora a Polícia Militar fale em diminuição da quantidade de crimes, quem vive, estuda ou trabalha no bairro diz que o clima é de insegurança.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade