(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vendaval derruba árvores na cidade de Delta

Árvores caíram sobre barracas na área de camping de um clube às margens da BR-050. Uma planta também despencou sobre uma casa, mas ninguém ficou ferido


postado em 22/11/2014 19:59

Um vendaval atingiu a cidade de Delta, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, árvores caíram pela cidade e casas ficaram destelhadas. Uma planta despencou em cima de uma residência, mas ninguém ficou ferido. Em um clube da região, que fica às margens da BR-050, as árvores caíram sobre barracas na área de camping e, por sorte, ninguém ficou machucado.

Conforme os bombeiros, a queda das árvores gerou uma confusão entre frequentadores e diretoria do clube porque os clientes querem ressarcimento de prejuízos materiais com a destruição das barracas.

Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), estavam previstas pancadas de chuva, de intensidade fraca a moderada, acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento no Triângulo Mineiro, Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Região Metropolitana de Belo Horizonte e Zona da Mata.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)