(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia vai investigar mãe que tentou envenenar as filhas com chumbinho em Betim

Tio das vítimas disse que a irmã sofre de depressão e que não sabe a quantidade exata de veneno que foi colocada no almoço de domingo. As três ainda estão internadas no município


postado em 17/11/2014 16:03 / atualizado em 17/11/2014 16:27

Uma ocorrência policial registrada nesta segunda-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Recreio. A suspeita é de que uma mulher tenha colocado chumbinho na comida das duas filhas e depois no próprio alimento. Ana Cláudia Rosária da Silva, 30 anos, e as crianças de oito e quatro anos ainda estão internadas em uma Unidade Básica de Saúde (UAI) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o tio das crianças contou que a irmã sofre de depressão e que o fato aconteceu durante o almoço de domingo. Porém, mãe e filha mais velha passaram mal pouco depois de comer e não apresentaram mais problemas. Além disso, a filha menor não sentiu nenhum problema depois de almoçar. O caso chegou ao conhecimento da prefeitura de Betim, e uma assistente social do município acionou a PM.

As três foram encaminhadas para o hospital e estão passando por exames, mas o quadro de saúde delas é estável. Segundo os militares, Ana Cláudia informou que não se lembra qual foi a quantidade de chumbinho que colocou no almoço para as crianças. O caso será encaminhado para o Conselho Tutelar e para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)