(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em 30 dias, laudo vai apontar se corpo encontrado em Itabirito é de tenente da Aeronáutica

Mirian Márcia Rodrigues Tavares, de 42 anos está desaparecida desde maio deste ano. Um corpo foi encontrado ao lado do carro dela em uma mata fechada às margens da BR-356


postado em 13/11/2014 12:27 / atualizado em 13/11/2014 11:36

(foto: Divulgação Polícia Civil )
(foto: Divulgação Polícia Civil )
Deve ficar pronto em 30 dias o laudo que apontará se o corpo encontrado às margens da BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, é da tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Rodrigues Tavares, de 42 anos. Ela está desaparecida desde maio deste ano e, ontem, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado junto ao carro da tenente em uma área de mata fechada. Agora, a Seção de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) trabalha nos exames periciais.

Em nota, a Polícia Civil informou que, segundo o médico-legista Ricardo Polido, o primeiro procedimento é o raio-x de toda a ossada. Depois serão feitas fotografias e análise de lesões, caso seja possível. Na sequência haverá procedimentos para identificar sexo e características da pessoa. Ainda hoje será enviado ao Instituto de Criminalística material para análise de DNA. Um perito do Instituto de Criminalística colheu materiais para exame do local, além de documentos que estavam no carro: cópia da carteira de identidade da vítima e documento do veículo.

Dois irmãos de Mirian estiveram no IML nesta quinta-feira para tentar reconhecer o corpo, mas não foi possível. Eles vieram e Varginha, onde mora a família, para acompanhar os trabalhos da polícia.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Saraiva, da Delegacia Especializada em Localização de Pessoa Desaparecida, aguarda os laudos do local e de necropsia para dar prosseguimento à investigação. Ele não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de ter ocorrido um acidente. O delegado já havia adiantado que a queda na ribanceira pode também ter sido provocada pela motorista. As investigações mostraram a intenção de Mirian em desaparecer. Ela tinha um quadro depressivo, deixou cartas e diários, além de dinheiro para uma irmã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)