Publicidade

Estado de Minas

Torcedor é preso por chamar soldado da PM de macaco

O militar orientou o torcedor a não ultrapassar um alambrado, mas segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem disse 'Eu vou passar, seu macaco. Você é preto e eu sou branco. Seu macaco, macaco'


postado em 19/10/2014 08:10 / atualizado em 19/10/2014 11:06

Um torcedor de 51 anos foi preso na noite de sábado suspeito de injúria contra um soldado do Batalhão de Eventos da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu dentro da Arena Independência, na Região Leste de BH, pouco antes do jogo entre Atlético e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme o boletim de ocorrência da corporação, o homem chamou o militar de macaco.

De acordo com a PM, por volta de 20h, torcedores estavam em uma fila na entrada do estádio. O torcedor R.P.V. tentou ultrapassar uma área cercada por alambrado quando foi orientado pelo soldado de que não poderia passar pela barreira física. Conforme consta no boletim de ocorrência R.P. disse “Eu vou passar, seu macaco. Você é preto e eu sou branco. Seu macaco, macaco”.

O torcedor foi preso em flagrante encaminhado para a Delegacia de Eventos para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, o torcedor foi ouvido e liberado porque a PM não consegui levar testemunhas para a delegacia. O caso será investigado posteriormente.

Confira tudo sobre o jogo no Superesportes

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade