(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor do Atlético que fazia bagunça na porta de hotel é ferido ao resistir à prisão

Moradores do Bairro Ipiranga acionaram a PM com denúncias de perturbação de sossego porque os atleticanos estavam soltando foguetes e fazendo baderna na porta do Hotel Ouro Minas


postado em 05/11/2014 08:25 / atualizado em 05/11/2014 08:31

Um torcedor do Atlético foi ferido com bala de borracha no fim da noite de terça-feira por resistir a uma abordagem policial na porta do Hotel Ouro Minas, Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. O clube enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, e segundo a Polícia Militar, alguns torcedores da Galoucura tentaram perturbar o sossego dos adversários que estão hospedados no hotel.

De acordo com a PM, por volta de 0h30, moradores da região acionaram a corporação com denúncias de perturbação de sossego porque os atleticanos estavam soltando foguetes e fazendo baderna na porta do hotel. As torcidas organizadas, historicamente, fazem essas manifestações na tentativa de atrapalhar o sono dos adversários para refletir o cansaço em campo.

Os policiais foram até a Rua Wilson Modesto Ribeiro, ao lado do hotel, para dispersar os torcedores. Conforme a PM, um deles, Bruno Gonçalves Araújo, 29 anos, tentou reagir à abordagem atingindo um militar com socos e chutes. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi detido e como estava descontrolado, precisou ser contido com uso de força e bala de borracha.

Bruno foi atingido na barriga e precisou de atendido no Hospital João XXIII. O caso foi registrado na Central de Flagrantes para onde foram os policiais militares e as testemunhas da confusão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)