(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de 2 anos morre carbonizada no Sul de Minas

De acordo com a PM, o garoto dormia sozinho no quarto quando as chamas começaram


postado em 08/10/2014 22:43

A população de Cássia, no Sul do Estado, está em luto com a morte de uma criança de dois anos, nesta quarta-feira. A vítima foi encontrada carbonizada no quarto em que dormia. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito, já que a fiação elétrica do cômodo não estava em bom estado.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança havia saído e deixado o garoto dormindo sozinho no quarto. Por volta das 15h, o companheiro da avó do menino percebeu as chamas e tentou salvar a vítima. O homem sofreu queimaduras por todo o corpo e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Passos. Ele não corre risco de morrer.

Os próprios vizinhos conseguiram controlar o incêndio e não foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros. Os populares usaram mangueiras e baldes para apagar o fogo. O corpo da criança foi levado para o serviço funerário de Passos. Conforme a PM, o município, de aproximadamente 20 mil habitantes, está chocado com o caso. A Polícia Civil de Cássia vai investigar o fato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)