(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva fraca alivia o calor em BH

Precipitação de poucos minutos caiu em bairros das regiões Centro-Sul, Pampulha e Noroeste da capital. No Triângulo Mineiro, algumas cidades tiveram um rápido temporal, mas sem nenhuma ocorrência


postado em 26/09/2014 20:54 / atualizado em 26/09/2014 21:02

Poucos pingos de água bastaram para amenizar o calor e agradar os belo-horizontinos na noite desta sexta-feira. Depois de quase dois meses sem chuva, uma leve precipitação caiu sobre a capital mineira em bairros da Região Sul, Pampulha, e Noroeste. A instabilidade foi causada por uma frente fria que está no Sul do país e provoca o aumento da nebulosidade no estado. No Triângulo Mineiro, algumas cidades tiveram um rápido temporal, mas sem nenhuma ocorrência.

De acordo com o meteorologista Ruibran dos Reis, do Instituto Clima Tempo, o fim de semana deve ser com tempo seco. “Em Belo Horizonte há o aumento de nebulosidade, mas a probabilidade de chuva é baixa para o fim de semana”, afirma.

No Triângulo Mineiro, foram registradas pancadas rápidas de chuva em Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Araguari. De acordo com o Corpo de Bombeiros dos municípios, nenhuma ocorrência foi registrada.

Por meio das redes sociais, vários internautas se mostraram felizes com a chegada da chuva. “Que delícia #chuva #BH”, comentou Josué Lima. “Cai neste momento algumas gotas de chuva Dom Bosco-BH”, disse Patrícia Câmara. “Tá caindo umas gotas lá fora”, avisou Milena Lima. “Algumas gotas de chuva em BH, apenas. Mas quero chuva mesmo”, reclamou Ilaysa Lorrayne.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)