(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegacia de BH vai ajudar nas buscas por menina desaparecida em Mateus Leme

Equipe do delegado Thiago Saraiva está na cidade para dar apoio às investigações do sumiço da criança, que foi vista pela última vez na sexta-feira passada, na casa da avó


postado em 18/09/2014 11:43 / atualizado em 18/09/2014 12:26

Keyla Kelly Gonçalves, de 7 anos(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Keyla Kelly Gonçalves, de 7 anos (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policias civis de Belo Horizonte e Mateus Leme, na região metropolitana, se reuniram na manhã desta quarta-feira para falar sobre as investigações do desaparecimento da menina Keyla Kelly Gonçalves Neves, de 7 anos, desaparecida há quase uma semana.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Thiago Saraiva, da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, e sua equipe passam a auxiliar as buscas pela criança. Neste momento, eles estão refazendo a história, conversando com parentes na casa da menina.

Na quarta-feira, policiais militares e bombeiros fizeram buscas pela criança. A menina sumiu na porta da casa da avó que fica na região, na Região do Bairro Jardim de Alah. Por telefone, a tia da menina informou que as buscas se concentraram em matas da região, ruas e casas próximas. Os familiares também espalharam fotos da criança em locais públicos e também divulgaram o caso na internet.

Entenda o caso

Na noite de sexta, a menina assistia TV na casa da avó quando avisou que iria ao imóvel vizinho, onde mora a tia. Segundo a mãe da garota, o intervalo entre as duas casa é de apenas 50 metros. Desde então, a menina não foi mais vista.

Imediatamente, todos familiares se mobilizaram batendo de porta em porta na vizinhança perguntando por Kelly. A mãe Juliana Gonçalves relata que a menina é conhecida na região, porque sempre está na casa da avó e tem amiguinhos no bairro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)