Publicidade

Estado de Minas

Mulher fica ferida depois de perder a direção e capotar S10 em Araxá

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira e chamou a atenção de quem passava pela região. De acordo com os Bombeiros, chovia na cidade e a pista estava escorregadia


postado em 03/09/2014 12:52 / atualizado em 03/09/2014 13:54

Chovia no momento do acidente e motorista perdeu o controle da direção(foto: William Tardelli/Divulgação)
Chovia no momento do acidente e motorista perdeu o controle da direção (foto: William Tardelli/Divulgação)
Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 na manhã desta quarta-feira, assustou os moradores de Araxá, na Região do Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo, Lidia Aparecida Martins, 32 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrida para a Santa Casa municipal.

Conforme o sargento Rodrigo Parreira Borges, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. "Era uma chuva fina e consequentemente os motoristas precisam redobrar a atenção. Felizmente ela era a única ocupante do automóvel e não teve ferimentos graves", disse.

Por volta das 10h, motoristas e moradores da Avenida João Paulo II acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para resgatar a mulher. O local ficou parcialmente interdiatado para a retirada do carro, que ficou bastante danificado.

(foto: William Tardelli/Divulgação)
(foto: William Tardelli/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade