(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rivais no sábado, torcedores argentinos e iranianos confraternizam na Savassi

Os torcedores chegaram a pular abraçados com camisas e bandeiras de seus países e cantaram hinos e músicas


postado em 20/06/2014 16:22 / atualizado em 20/06/2014 16:27

Torcedores se vestiram com camisas de seus países e levaram bandeiras para a Savassi(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
Torcedores se vestiram com camisas de seus países e levaram bandeiras para a Savassi (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

Apesar de Argentina e o Irã se enfrentarem no próximo sábado no Mineirão em partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo, o clima entre os torcedores dos dois países é de alegria e companheirismo. Dezenas de iranianos e argentinos se encontraram na Praça Diogo de Vasconcelos, conhecida como Praça da Savassi, na tarde desta sexta-feira. Os dois grupos cantaram músicas e tiraram fotografias.

Os torcedores se reuniram para assistir aos jogos da Copa do Mundo de hoje. Nos intervalos entre uma partida e outra, argentinos e iranianos se confraternizaram. Em uma das brincadeiras, os torcedores chegaram a pular abraçados com camisas e bandeiras de seus países e cantaram hinos e músicas.

Os iranianos também chamaram a atenção de brasileiros. Mesmo sem falar português, inglês ou espanhol, eles foram receptivos com todas as pessoas que queriam tirar fotografias para guardar como lembrança.

Assista aos vídeos dos torcedores na Savassi





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)