(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em uma hora, dois homicídios são registrados na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um homem foi assassinado com 25 tiros em Contagem e uma mulher ainda não identificada foi atingida com quatro disparos no rosto. Ninguém foi preso


postado em 20/06/2014 14:05 / atualizado em 20/06/2014 14:24

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira em duas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado em Contagem, onde Márcio José Siqueira foi atingido com 25 disparos no Bairro Fonte Grande e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o Cabo Leandro, do 18° Batalhão, moradores da Rua Joaquim José acionaram a PM por volta das 10h30 depois de ouvirem muitos barulhos de tiros. "Quando chegamos ao local, encontramos o indivíduo no chão e sem vida. Acionamos a perícia e o rabecão, que constataram cerca de 25 perfurações pelo corpo", disse. Os moradores do local não souberam informar aos militares quem seria o autor do crime. Os policiais efetuaram patrulhamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). O segundo crime foi registrado no Bairro São Damião, em Vespasiano, onde uma mulher ainda não identificada, de 23 anos de idade, foi encontrada morta. De acordo com a polícia ela tem várias tatuagens pelo corpo e foi encontrada na Rua Ibioca, no Bairro São Damião. Conforme os policias que atenderam a ocorrência, a vítima foi atingida com quatro disparos no rosto. A motivação do crime não foi esclarecida e o autor conseguiu fugir.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)