(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após assaltar motel no Bairro Santa Branca

Um deles chegou com uma mulher e fingiu estar interessado em um quarto. Testemunhas reconheceram a dupla como responsável por outro roubo, no dia 15


postado em 20/06/2014 09:03

Dois homens foram detidos suspeitos de assaltar funcionários de um motel na madrugada desta sexta-feira no Bairro Santa Branca, na Pampulha.

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários disseram que um casal chegou ao local dizendo estar interessado em um quarto para passar a noite. Um homem ficou do lado de fora observando a rua. Logo em seguida, o terceiro suspeito se aproximou das vítimas, ameaçando matá-las com uma faca, e recolheu seus pertences. Uma das testemunhas tentou impedir o roubo e o trio fugiu.

Os homens correram em direção à Avenida Pedro II e a mulher foi para o sentido oposto. Com as características dos suspeitos, os militares fizeram buscas e encontraram Pedro Henrique Mendes Nogueira, de 19 anos, e Warleysson Camelo Aquino do Nascimento, de 20. Com a dupla foi encontrada uma faca e as bolsas de duas das vítimas. Warleysson disse ser usuário de drogas e assumiu que ficou na porta do motel para vigiar a chegada da polícia. Eles não identificaram, nem forneceram o endereço da mulher que estava com eles.

Ainda segundo a polícia, testemunhas reconheceram os suspeitos como os responsáveis por um outro roubo ao estabelecimento, registrado no dia 15. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)