(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos de arrastões em pizzarias em Contagem

Assaltos aconteceram nos bairros Riacho e Petrolândia na noite passada. Celulares e dinheiro roubados foram recuperados pela PM


postado em 20/06/2014 08:36 / atualizado em 20/06/2014 10:00

Cinco pessoas foram presas suspeitas de uma sequência de assaltos a pizzarias na noite de quinta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma arma, celulares e até um violão foram apreendidos.

Pouco antes da meia-noite, militares do 18º Batalhão da Polícia Militar abordaram os ocupantes de um Palio preto que estava estacionado na Rua Democracia. Segundo a PM, eles foram identificados como Odilon Júnio Rosa Martins, de 22 anos, Gustavo Henrique de Oliveira, de 19, e as irmãs Patrícia Ribeiro de Jesus, de 22 anos, e Viviane Ribeiro de Jesus, de 26. Do lado de fora estava Felipe Gustavo de Oliveira, de 23 anos.

Os homens foram revistados, mas nada ilícito foi encontrado. No entanto, uma policial feminina encontrou um revólver calibre 32 com cinco cartuchos no bolso da jaqueta de Patrícia, que estava na direção. Com Viviane foi apreendida uma quantia em dinheiro. A primeira mulher disse que guardou a arma a pedido de Odilon. A irmã também explicou que um dos rapazes que estava no banco de trás passou o dinheiro para ela assim que a viatura se aproximou. Diante da situação, os militares fizeram buscas no carro e encontraram 10 celulares, um cheque no valor de R$ 495, dois cartões bancários, um violão e um capacete de moto.

Durante o atendimento à ocorrência, os militares foram informados sobre dois assaltos nos bairros Riacho e Petrolândia. Os policiais, então, ligaram para os donos dos celulares, que confirmaram terem sido vítimas de roubo durante a noite. Os crimes aconteceram em duas pizzarias. As vítimas rendidas no estabelecimento do Novo Riacho reconheceram os três homens como autores dos assaltos. Uma das pessoas assaltadas no Petrolândia foi até o 18º Batalhão e reconheceu apenas Odilon e Gustavo.

CARONA De acordo com a PM, consta no boletim de ocorrência que Patrícia e Viviane explicaram que estava no Bairro Jardim América quando receberam uma ligação de Gustavo e Odilon pedindo que elas os levassem ao Bairro Novo Riacho. Chegando lá, eles mandaram as jovens aguardarem no carro e voltaram com um violão. Logo em seguida, eles foram até o Bairro Kennedy. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)