(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítimas de acidente envolvendo carreteiro embriagado serão enterradas hoje

Batida entre carreta e Gol matou quatro pessoas na manhã de segunda-feira na BR-251, no Norte de Minas


postado em 17/06/2014 11:05 / atualizado em 17/06/2014 11:15

Os veículos caíram em uma ribanceira depois da batida(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Os veículos caíram em uma ribanceira depois da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Serão sepultados, nesta terça-feira, os corpos de quatro pessoas que viajavam em um Gol que foi atingido por uma carreta na manhã de segunda-feira na BR-251, km 493, no município de Francisco Sá, Norte de Minas. A carreta era dirigida por Leonel Zatorski, de 31 anos, natural de Bituruna (PR), que segundo a Polícia Rodoviária Federal, estava alcoolizado e teria provocado o acidente. Ele foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária de Francisco Sá.

Morreram no desastre o motorista do Gol, Geraldo Rodrigues de Brito, de 36 anos; e outros três ocupantes do veiculo: Marizete de Fátima Colares Santos, de 44; José Rofrigues da Silva, de 68; e Joaquina Alves da Silva, de 67. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. Nesta terça-feira, serão sepultados na localidade rural de Varginha, a três quilômetros do distrito de Catuni, no município de Francisco Sá.

A carreta envolvida no acidente viajava do Mato Grosso para Salvador, com uma carga fria de embutidos (presuntos e outros produtos). Conforme uma fonte da Polícia Rodoviária Federal, na manhã de ontem, o caminhoneiro carga parou em um posto de combustíveis às margens da na BR-251, no município de Montes Claros, onde teria feito o uso de bebida alcoólica. Logo depois, pegou a estrada.

O acidente aconteceu logo após a ponte sobre o Rio Caititu. Conforme a PRF, a carreta invadiu a contramão. O motorista do Gol tentou sair pelo acostamento, mas não conseguiu evitar o choque. Ainda segundo a PRF, O condutor da carreta, que sofreu apenas leves, apresenta fortes sintomas de embriague e estaria, inclusive, com dificuldades para andar, sendo preso em flagrante,com base na Lei Seca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)