(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreteiro bêbado bate em carro e mata quatro pessoas no Norte de Minas

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro que apontou 1,56 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele invadiu a contramão em uma curva perto da ponte sobre o Rio Caititu


postado em 16/06/2014 08:03 / atualizado em 16/06/2014 10:02

A batida entre uma carreta e um carro matou quatro pessoas na manhã desta segunda-feira em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 6h30 no km 500, da BR-251. De acordo com a Polícia Federal (PRF), o carreteiro estava bêbado e invadiu a contramão perto da ponte sobre o Rio Caititu.

Conforme a PRF, o motorista da carreta, Leonel Zatorsk, 31 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 1,56 miligramas de álcool por litro de sangue, taxa considerada crime de trânsito. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veiculo de carga, placa MCI-4247 de Chapecó (SC), colidiu de frente com o Gol, placa JPH-2649 de Francisco Sá.

Todos os mortos são ocupantes do carro. O condutor da carreta foi socorrido pela equipe do Samu, somente para fazer exames no Hospital de Francisco Sá, mas passa bem. Os bombeiros trabalham no resgate de corpos presos às ferragens. O trânsito está parcialmente fechado na rodovia esta manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)