(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

Centenas de torcedores invadem a Savassi

Alemães, argelinos, belgas e brasileiros fazem festa assistindo aos jogos


postado em 16/06/2014 15:44 / atualizado em 16/06/2014 16:36

Torcedores de diferentes origens ocuparam a região nesta segunda-feira (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
Torcedores de diferentes origens ocuparam a região nesta segunda-feira (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
 

Depois da invasão colombiana, em clima de festa, centenas de torcedores invadiram os quarteirões fechados da Savassi nesta segunda-feira à tarde. Formando rodinhas, batucando e gritando, argelinos; colombianos; portugueses, alemães e belgas assistiram à partida entre Alemanha e Portugal.

O alemão Jan Gert, de 35 anos, morador de Hamburgo, disse que não esperava o resultado tão bom, de 4x0, para a sua seleção. “O Cristiano Ronaldo só joga bem se o time vai bem”, provocou. Com cinco amigos, o australiano Roshan Abedi, de 24, resolveu apoiar a Alemanha. “Enquanto a Austrália não joga, torço pela Alemanha”, explicou. Segundo ele, a Savassi é o melhor lugar para assistir aos jogos.

Também torcendo pela seleção alemã, vestindo, inclusive, a camisa do time, a brasileira Cristiane Teixeira acompanhou cada gol. Ela mora em Berlim há oito anos e, louca por futebol, foi presenteada pelo irmão com um ingresso para assistir à partida entre Bélgica e Argélia nesta terça-feira, no Mineirão.

Os torcedores portugueses não aguentaram as provocações depois da derrota e saíram discretamente. Já os argelinos, em um coro uníssono, gritavam: “Hazard não nos amendronta”, se referindo ao atacante belga, maior desafio na partida desta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)