(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operações da PM na Copa do Mundo terminam com 26 detidos no fim de semana

Entre eles estão quatro adolescentes e cinco turistas peruanos - encontrados com ingressos e documentos de outras pessoas


postado em 16/06/2014 12:08 / atualizado em 16/06/2014 12:49

Um dos colombianos detidos pela Polícia Militar no último sábado, perto do Mineirão(foto: Luciane Evans/EM/DA.Press)
Um dos colombianos detidos pela Polícia Militar no último sábado, perto do Mineirão (foto: Luciane Evans/EM/DA.Press)


Vinte e seis pessoas foram detidas durante as operações realizadas pela Polícia Militar (PM) em Belo Horizonte neste fim de semana. As ações policiais aconteceram em função da partida Colômbia x Grécia, pela Copa do Mundo, no Mineirão. Pela manhã, também houve um protesto na Praça Sete contra a realização do evento. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira.

Foram detidos 17 homens, cinco mulheres e quatro adolescentes. De acordo com a PM, entre os delitos cometidos por eles estão o porte de arma branca, coquetel molotov, incitação ao crime, dano e furto.

Cinco turistas peruanos foram encontrados com ingressos e documentos de terceiros na tarde de sábado, quando a partida ocorreu. Cerca de 12 mil militares participaram das operações entre as 7h de sábado e as 7h de domingo.

Nesta segunda-feira, três colombianos foram detidos suspeitos de roubar e agredir um casal de compatriotas perto da rodoviária de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)