(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa de supermercado é atingida no ombro durante assalto em BH


postado em 07/06/2014 22:46 / atualizado em 07/06/2014 22:49

Um assalto realizado na noite deste sábado, no Bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte, terminou com uma funcionária do estabelecimento baleada. A atendente de caixa T.F.N., de 16 anos, foi atingida no ombro esquerdo, no momento em que os criminosos deixavam o local.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Argemiro Moreira, 244, quando dois homens pararam uma Honda Twister amarela na porta do supermercado. O garupeiro desceu da moto e com uma arma na mão anunciou o assalto. Sem retirar o capacete, ele recolheu todo o dinheiro do caixa e os cigarros que estavam a venda, colocando tudo em uma mochila. Durante o roubo, um funcionário levou uma coronhada na cabeça.

Antes de fugir em direção a BR-381, a dupla disparou diversas vezes em direção ao supermercado. A jovem baleada foi socorrida pelo dono da loja e levada para o Hospital Odilon Behrens e tem quadro de saúde estável. Durante a noite, a PM realizou buscas pela região em busca dos suspeitos. A ocorrência foi encerrada na Seccional Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)