(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado durante briga em partida de futebol, em Matozinhos

Testemunhas acreditam que o autor seja um policial. A Polícia Militar não descarta a hipótese


postado em 07/06/2014 20:29 / atualizado em 07/06/2014 20:33

Uma partida de futebol terminou mal com um homem baleado no distrito Mocambeiro, de Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A partida ia bem até os jogadores dos dois times, que disputavam um campeonato de futebol amador, se desentenderem. No meio da briga, um torcedor do time visitante levou um soco do goleiro da casa e retribuiu a agressão atirando no ombro do jogador.

Testemunhas acreditam que o atirador seria um policial. “A suspeita é por causa da postura dele. Tudo foi muito frio e profissional. A forma como o tiro foi dado e até a arma que ele usava, fazia parecer que ele era policial”, relatou um homem que presenciou o fato.

A Polícia Militar não descarta o fato. Segundo o cabo Roner, da 198ª Companhia da PM, o autor avisou a vítima, Maycon Douglas Lopes Souza, de 21 anos, o que iria acontecer, antes de baleá-lo. “Ele falou que ia atingir ele no ombro, que ele precisaria de socorro, mas que não iria morrer”, conta. “O modo operante leva a crer mesmo que ele era um policial, mas não dá para confirmar porque ele não foi identificado”, pontua.

A vítima foi socorrida para a UPA de Matozinhos e transferida para um hospital de Pedro Leopoldo e não corre risco de morte.

A polícia ainda faz rastreamento no local, contudo o suspeito não foi identificado. Dois membros da equipe visitante chegaram a ser abordados, que negaram à PM associação com o autor. Viaturas da PM ainda fazem buscas na cidade por um Celta prata que teria sido utilizado para a fuga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)