(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de roubar R$ 350 mil em BH são perseguidos pela Polícia Militar nesta quinta

Militares receberam informações de que homens estariam em Juatuba e efetuaram buscas no Bairro Cidade Nova. Eles fugiram pela Zona Rural, abandonaram o carro e se esconderam em uma mata


postado em 22/05/2014 14:13 / atualizado em 22/05/2014 15:15

Três mulheres, entre elas duas adolescentes de 15 e 17 anos, foram detidas na tarde desta quinta-feira em Juatuba, Região Central de Minas, após perseguição policial realizada no Bairro Cidade Nova. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um carro do modelo Fiat Punto, placa OPX-255, estaria trafegando pelo local em atitude suspeita. Policiais da 7° Cia Independente efetuaram fiscalização, mas quando os suspeitos perceberam a chegada da viatura começaram a fugir.

A Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) e o helicóptero Pegasus foram acionados para realizar o rastreamento do veículo. Durante a perseguição houve troca de tiros, fazendo com que os indivíduos perdessem o controle do carro quando chegavam na Zona Rural de Matheus Leme. "Eles rodaram na pista e abandonaram o automóvel. Em seguida, os suspeitos entraram em uma mata que fica ao lado da estrada e ainda estamos efetuando cerco para encontrá-los. Dentro do veículo havia um revólver calibre 38 com munições", disse o capitão Rubens.

A polícia recebeu informações de um possível endereço dos criminosos, na Rua Antônio Neris Moranguinho, em Juatuba. Uma parte da equipe foi ao local onde encontrou três mulheres, que seriam namoradas dos homens que estavam no carro. Dentro do imóvel, os militares encontraram vários materiais eletrônicos sem procedência, além de uma Land Rover e uma motocicleta que teriam sido roubadas na última terça-feira de uma empresa de couros de Belo Horizonte.

A Polícia Militar ainda realiza patrulhamento para encontrar os homens que estavam dentro do Fiat Punto que foi abandonado durante a perseguição. As três mulheres estão detidas no Batalhão da PM de Juatuba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)