(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem desafia mulher a tirá-lo de casa durante briga e fala de lei "João da Penha"

O casal brigou dentro de casa e o homem acabou batendo na esposa. Cansada de apanhar do marido alcoólatra ela chamou a polícia que prendeu o agressor


postado em 26/03/2014 07:50

A briga de um casal terminou em agressão e prisão na terça-feira em Araxá, no Alto Paranaíba. Cansada de apanhar, a mulher tentou expulsar o marido alcoólatra de casa, mas o homem se recusou a sair e ainda desafiou a esposa a retirá-lo à força dizendo “ver se não dá João da Penha”. A família mora no Bairro Armando Santos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 27 anos, acionou a corporação na madrugada quando o homem, de 28, chegou em casa com sinais de embriaguez. Ela foi acordada pelo marido querendo entrar na residência. Cansada da situação que se repete diariamente, ela disse para o marido ir embora. Segundo a mulher, o filho do casal precisa fazer uma cirurgia e o pai não ajuda porque gasta todo o dinheiro com bebidas alcoólicas.

O homem, por sua vez, se recusou a deixar a casa e desafiou a mulher a agredí-lo para expulsar, momento em que fez alusão à Lei Maria da Penha caso a mulher o obrigasse a sair. A esposa tentou deixar a residência, mas o homem a derrubou no chão, deu um soco no rosto e agarrou pescoço da vítima fortemente.

A mulher conseguiu se desvencilhar mordendo a mão do companheiro e correndo para fora da casa à procura de socorro, porém, o homem foi atrás dela e ainda conseguiu chutá-la. Quando a PM chegou, o marido confirmou as agressões, mas disse que primeiro foi agredido pela companheira. Ele foi preso e encaminhado a delegacia para autuação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)