(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado assassinado dentro de carro estacionado atrás do Cemitério da Paz

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo por pedestre que passva pelo local. Vítima estava dentro de um Honda Civic, de cor prata


postado em 23/03/2014 10:28 / atualizado em 23/03/2014 12:34

O corpo de um homem morto a tiros foi encontrado, na manhã deste domingo, dentro de um veículo Honda Civic, estacionado na Rua José Benedito Antão, localizada atrás do Cemitério da Paz, no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um pedestre entrou em contato com a Polícia Militar, mas disse não ter testemunhado o crime. Peritos da Polícia foram até o local.

De acordo com informações de policiais do 34º Batalhão, a vítima, Everton Dias Pereira, 26 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele  era morador do Aglomerado da Sumaré, que fica próxima ao local onde foi assassinado. Dentro do carro, a polícia encontrou também uma carteira de identidade em nome de Wesley Garcia da Silva, 24 anos.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O carro não está no nome da vítima. A polícia não revelou a identidade do proprietário. Não há boletim de ocorrência policial com registro de roubo do Honda Civic, cor prata, placa OJU 2189, de Belo Horizonte, de onde o corpo de Wesley foi removido para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)