(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra explosivo dentro de banco em Taquaraçu de Minas

Criminosos conseguiram fugir. A suspeita é de que o artefato tenha falhado


postado em 09/03/2014 13:27

Um explosivo foi encontrado dentro de uma agência bancária na manhã deste domingo na cidade de Taquaraçu de Minas, na Região Central do estado. O artefato teria sido deixado por criminosos durante a madrugada. O imóvel não foi danificado.

O caso aconteceu em uma agência do Bradesco no Centro da cidade. De acordo com o soldado Lucas, do 9º Pelotão da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), uma testemunha percebeu uma movimentação estranha no local por volta das 4h. Uma pessoa que mora perto do banco soube do ocorrido pela manhã e acionou a polícia.

“Alguém que tem certa experiência fez esse explosivo. Ele tem detonador, tem outros materiais. Alguém que conhece montou”, explica o militar. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e recolheu o artefato. A suspeita da polícia é de que o explosivo tenha falhado. Ainda não há pistas dos criminosos. Ainda conforme o soldado Lucas, a agência já foi alvo de um ataque no ano passado. Na época, dois homens foram presos com parte do dinheiro roubado. Um comparsa conseguiu fugir.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)