(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens suspeitos de roubar carros são presos em São José da Lapa

Polícia chegou até o local pois um dos homens usa a tornozeleira eletrônica. Eles roubaram dois carros em Belo Horizonte


postado em 25/02/2014 17:04 / atualizado em 25/02/2014 17:33

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de praticar vários assaltos na cidade e na capital mineira. De acordo com a polícia militar um dos suspeitos faz uso da tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de tráfico de drogas.

A PM chegou até Iago Bruno Portilho, 21 anos, após denúncia anônima e pelas informações obtidas pela tornozeleira. Ele foi preso numa casa alugada, localizada na Rua Coronel Virgílio Machado, junto com outro suspeito, chamado Wendel. Os dois roubaram dois carros em Belo Horizonte no mês passado. "Eles tomaram de assalto um Hyundai Elantra e um Toyota Corolla em BH. Além disso, fizemos a apreensão de um revólver calibre 38 carregado e 18 munições 9mm", disse o sargento Fabio Ferreira. A PM informou que os dois são suspeitos de praticar outros crimes. Eles serão encaminhados para a delegacia de plantão em Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)